quinta-feira, 24 de setembro de 2015

AÇÃO SOCIAL: moradores de Cajazeiras/PB recebem eletrodomésticos; Mutirão contempla clientes do programa Tarifa Social


Acontece hoje, o Dia D do Mutirão da Tarifa Social com a entrega de 100 geladeiras na cidade de Cajazeiras. Nos últimos dias, as equipes da Energisa cadastraram clientes aptos a receber os novos eletrodomésticos. Além da entrega das geladeiras, o Mutirão fará a inscrição de clientes no programa Tarifa Social, que dá descontos de até 65% no valor da energia consumida. Durante o evento, clientes em débito com a Energisa terão a oportunidade de renegociar duas dívidas. O Dia D acontecerá na Praça de Eventos do 



Xamegão, no centro da cidade.

Cajazeiras é a segunda cidade da Paraíba a receber o Mutirão, lançado em julho deste ano, que já cadastrou 2.029 pessoas no Tarifa Social e entregou 240 novas geladeiras em três edições realizadas na cidade de Sousa. A troca das geladeiras contempla clientes cadastrados previamente e que atendam os critérios como estabelecidos pelo programa. 

Quem ainda não se inscreveu na Tarifa Social, poderá fazer o cadastro apresentado o Número de Inscrição Social (NIS) e uma conta de energia.

O NIS confirma a participação em alguns dos programas sociais do Governo Federal e é pré-requisito para inclusão no programa de descontos. Além das inscrições, o Mutirão também contará palestras com dicas de economia de energia. O Mutirão da Tarifa Social vai passar por várias cidades do estado em busca dos paraibanos que estão aptos, mas não fazem parte dos programas.

“Devido ao sucesso das três edições em Sousa, chegamos a Cajazeiras com o intuito de levarmos este benefício a mais pessoas e superarmos a nossa meta de inscritos no estado. 

Nossas equipes estarão prontas para receber os clientes e contamos com a colaboração de cada morador que pode repassar a informação e mobilizar vizinhos e amigos”, explicou o gerente do Departamento de Serviços Comerciais, Rainilton Andrade.
Serviço

Local: Praça de Eventos do Xamegão, centro de Cajazeiras.
Data: 24/09

São, aproximadamente, seis milhões de clientes e uma população atendida de 16 milhões de pessoas, em 788 municípios de todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de R$ 8,9 bilhões, o grupo gera mais de 10 mil empregos diretos.

Do Marcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário