sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bandidos usam fardas de estudantes para assaltar escola em CG



Em uma atitude ousada, quatro bandidos se passaram por alunos e conseguiram entrar em uma escola pública estadual em Campina Grande e realizaram um arrastão contra alunos. O caso aconteceu no bairro de Bodocongó, e os suspeitos ainda chegaram a agredir as vítimas com tapas. Pelo menos duas salas de aula e uma sala administrativa foram invadidas. Os bandidos levaram celulares, dinheiro e uma moto das vítimas.
O arrastão aconteceu na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h30 na escola estadual Ademar Veloso, conhecida popularmente como o “Estadual de Bodocongó”. Um vigilante contou que os bandidos passaram pelo portão principal da escola se passando por alunos e surpreenderam os estudantes e funcionários, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop).

Conforme a direção da escola, havia cerca de 100 alunos na escola, que estudam no turno da noite. Os suspeitos entraram em duas salas de aula e roubaram vários celulares dos alunos, além de invadirem uma sala da secretaria para atacar funcionários. As vítimas disseram que eles estavam armados.
Ainda de acordo com o relato das vítimas, na fuga os bandidos ainda roubaram uma moto Titan de cor vermelha e placa NQH-1774, que pertence a um aluno da escola, e fugiram. A Polícia Militar disse que fez rondas pelo bairro, mas não localizou nenhum suspeito até às 9h desta sexta-feira (18).

Do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário