sexta-feira, 9 de março de 2012

Zefinha Bezerra será a Homenageada da semana pelo programa Tribuna do Povo.


A senhora Zefinha Bezerra, mais conhecido na cidade de Esperança como Dona Zefinha será a homenageada do programa Tribuna do Povo neste sábado 10/03.
Dona Zefinha uma verdadeira Guerreira que fez e faz parte da historia da cidade de Esperança, e merecidamente esta sendo relembrado para que a nova geração conheça a historia dessa grande Mulher.
Dona Zefinha Bezerra é mãe do Empresário e Secretário de Planejamento da cidade de Esperança Audalécio Bezerra, conheça um pouco mais de sua historia no Programa Tribuna do Povo vai ao AR todos os Sábados apartir das 09:00hs nas Rádios AM1310 e BanFm 87.9 e no site: http://www.banfm.com

Foto da Família 
Foto:Arquivo Familiar



2 comentários:

  1. Meu nome e Daniela, sou filha de Alcileide (Leda) e neta desta grande guerreira Zefinha Bezerra, Obrigado por esta justa homenagem, em nome de todos os netos e bisnetos!!!

    ResponderExcluir
  2. Queremos agradecer as pessoas que fazem o programa na Ráio Cidade Esperança, pela homenagem que fizeram a nossa querida mãe, avó e bisavó Zefinha Bezerra. Adailde Bezerra, filha. Sandra, Hélio Júnior e Rodrigo, netos. Beatriz, Letícia, José Lucas, João Pedro, Hélio Neto e Maria Júlia, bisnetos.

    ResponderExcluir