quinta-feira, 15 de março de 2012

Fim da polêmica.









ENTENDA – A Prefeitura Municipal de Esperança construiu uma Ponte no riacho da comunidade Lagoa de Pedra, uma obra que atende o desejo e o sonho da população de diferentes localidades como, Lagoa de Pedra, Benefício, Boa Vista, Massabielle, Umbu entre outras.
O Jornal da Ban que vai ao AR todos os dias as 07:00Hs na Radio BanFm Recebeu de um cidadão da cidade de Esperança uma ligação reclamando do serviço realizado na ponte e que a mesma estava RACHADA.
A competente equipe do Jornal da Ban Olavo Almeida, Cleyston Santana, Joelson Variedades, Odinaldo Porto e Isabele Rakel que já desvendou a historia de uma famosa pedra na estrada de Massabielle, foi ao local junto com o construtor da ponte o senhor Humberto Ferreira a equipe do Andrade Noticias o empresário Fabinho da Gráfica, Paulinho da Luiza Produções, Joelmir Ribeiro, Binho Delgado, Herbeson e outros amigos que fizeram questão de verificar os trabalhos realizados na ponte, podemos verificar que o serviço da Ponte está Bom demais, ou seja, Espetacular sem nenhum rachão o qual parabenizamos a prefeitura pela realização de mais uma obra em nossa cidade.
A ponte aguarda só o período de secagem do calçamento que foi colocado para a sua liberação para que a população possa usufruir desse beneficio realizado pela Gestão Esperança de Todos.

Confiram as Fotos e cada um tire suas próprias conclusões.

CLICK NO LINK ABAIXO E REVEJA A MATÉRIA SOBRE A PEDRA: http://www.andradenoticias.com/2012/02/conhecam-famosa-pedro-do-leo.html

CONFIRA TODAS AS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK: http://www.facebook.com/people/Andrade-Noticias/100002530088824

Nenhum comentário:

Postar um comentário