quinta-feira, 8 de março de 2012

Conclusão da Ponte do Riacho de Lagoa de Pedra.

Foto:Enviada Por Binho Delgado

Esta quase concluída a Ponte do riacho da comunidade Lagoa de Pedra, uma obra que atende o desejo e o sonho da população de diferentes localidades como, Lagoa de Pedra, Benefício, Boa Vista, Massabielle, Umbu entre outras.
Como prometido, o prefeito Nobinho declarou que iria acabar o sofrimento daquela população quando no período de chuvas ficam isoladas e, além disso, dando viabilidade ao escoamento de materiais oriundos da extração de pedras. Estas e outras ações vêm cada vez mais confirmar o compromisso da gestão, com todo povo da zona rural.
A ponte aguarda só o período de secagem do calçamento que foi colocado para a sua liberação para que a população possa usufruir desse beneficio realizado pela Gestão Esperança de Todos.

Um comentário:

  1. valeu prefeito,não estou em Esperança,mas,mesmo assim,em nome de todos que se beneficiaram com essa obra agradecemos seu esforço por nós,com certeza irá nos ajudar muito em tempo de inverno.
    Já que,passaram (20) anos na prefeitura e não tiveram coragem de olhar pelo nosso município.Em apenas (8) já vimos muito,agradeço também ao vereador Genival.Se não fosse ele,não teríamos esta obra.

    ResponderExcluir