quarta-feira, 7 de março de 2012

Festa de São José em Lagoa de Pedra.


A Comunidade de Lagoa de Pedra, em Esperança/PB, realiza a festa de seu padroeiro. O tríduo de S. José acontece nos dias 17 à 19 de março, com a seguinte programação:
Dia 17.03.2012 Noite dedicada aos agricultores: 19h30min – Missa de Abertura com o celebrante Pe. João de Deus Lira. Tema: São José, modelo para todas as famílias.

Dia 18.03.2012 Noite dedicada à juventude: 19h00min – Encontro para juventude realizado pela Comunidade Jesus Redentor. Tema: São José, homem justo e fiel.

Dia 19.03.2012 Dia dedicado aos fieis e devotos de S. José: 16h00min – Missa de encerramento e Missa de 1ª Eucaristia, celebrada pelo Padre Romualdo Vieira de Lima. Tema: São José, modelo de confiança.

Após a Santa Missa do encerramento haverá um sorteio de uma sanduicheira. A renda será revertida em prol da Capela de São José.

Segundo a tradição, chovendo no dia de S. José é sinal de que o inverno será bom. Nesse dia, é costume se plantar milho para colher no mês de junho, época em que se celebra S. João, S. Pedro e Santo Antônio.

Maiores informações estão disponíveis no site da Paróquia do Bom Conselho (http://www.bomconselho.org).

Rau Ferreira

Fonte: Pascom Bom Conselho/ http://www.bomconselho.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário