segunda-feira, 19 de março de 2012

XV Torneio de Xadrez cidade de Esperança - Troféu: Dra. Milena Magnane.


O Clube de Xadrez da cidade de Esperança realizará nos próximos dias 28 e 29 de Abril de 2012, a sua XV Edição do Torneio de Xadrez da cidade, este ano a homenageada será a Dra. Milena Magnane, que em todos estes anos tem apoiado e ajudado a difundir a pratica e o desenvolvimento da nobre e milenar arte do jogo-ciência em nossa cidade e demais regiões. O torneio será realizado em 6 ( seis) rodadas, sendo 3 (três) no sábado e 3 (três) no domingo, as rodadas serão de 1 (uma) hora nocaute e será aplicada a "regra de Bilbao", ou seja a pontuação será( vitória 3 pontos, empate 1 ponto, e derrota 0 (zero) ponto.), a mesma aplicada ao nosso querido futebol.


Este ano o que tem atraído o grande interesse de muitos enxadristas do nordeste e de varias cidades de nosso estado é a premiação do torneio que será de 2 (dois) MIL DÓLARES, além de sorteios de brindes e os 30 (trinta) primeiros inscritos ganharão uma camiseta personalizada do evento e um exemplar da revista espanhola JAQUE, especializada em xadrez.
COMO AJUDAR:
Se você é um empresário ou comerciante nos ajuda colocando um patrocínio de sua empresa em nossa camiseta.

Se você não é nem empresário ou comerciante, mas é um simpatizante da arte, da ciência, do esporte ou da cultura, poderá nos ajudar depositando qualquer valor na seguinte conta: CAIXA ECONOMICA FEDERAL

AG: 1668 / OP: 023 / CONTA: 13972-0 / ANA CLAUDIA COSTA BRAGA

Mais informações : RJFISCHER64@GMAIL.COM (83) 99408678 / (83) 87836947 / Joaquim Virgolino Filho.

“O XADREZ É NECESSÁRIO EM TODA A BOA FAMÍLIA” (Pushkin)


Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a iniciativa dos enxadristas de Esperança. Estarei ai para jogar, abraços a todos.

    ResponderExcluir