quarta-feira, 14 de março de 2012

Isabele Rakel e Patrícia Ramos: Destaques do jornalismo local.

 Isabele Rakel(Foto:Twitter)

Patrícia Ramos(Foto:Twitter)

Não é fácil se destacar no jornalismo - profissão que muitos abraçam e poucos desenvolvem - e para o sexo feminino as dificuldades são ainda maiores. Contudo, em Esperança/PB, duas pessoas têm alcançado sucesso de público de forma exponencial, demonstrando profissionalismo e competência. Estamos falando de Isabelle Rakel (Belinha) e Patrícia Ramos.
Estas têm sido as maiores revelações do rádio e da TV esperancense. E não é pra menos! Competência as duas tem de sobra, além de muita dedicação e amor pelo que fazem.
As duas jovens participam de programas na rádio comunitária, apresentando programas jornalísticos e fazendo cobertura das principais notícias do município. Possuem uma boa postura de voz e transmitem a informação sem “quebra” na comunicação. Fazem comentários pertinentes sobre os assuntos abordados e estão antenadas nas redes sociais, veículo indispensável a qualquer jornalista, com uma centena de seguidores.
E não é só isso, saem a campo, realizam pesquisas e redigem o conteúdo de uma forma clara e inteligível aos seus ouvintes, pois utilizam uma linguagem que é acessível a todos.
Na oportunidade nós que fazemos os Blogs Andrade Noticias e Historia Esperancense fazemos esta singela homenagem às duas jornalistas que são destaques em Esperança desejamos recordes de audiência e que continuem atuando com o profissionalismo que lhes é peculiar.

Rau Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário