quarta-feira, 28 de março de 2012

Esperancense é homenageado no Facebook da melhor jogadora de Xadrez do Mundo.

Foto:Facebook Judit Polgar

Unanimidade é algo praticamente impossível de se conseguir em qualquer ramo, especialmente no esporte. No entanto, quando se discute quem é a melhor enxadrista feminina de todos os tempos, a resposta é sempre a mesma: Judit Polgar
E para a alegria do Esperancense Joaquim Virgulino, o qual é Fá de carteirinha de Judit Polgar, a enxadrista húngara esteve no Brasil, na cidade gaúcha de Caxias do Sul, promovendo o xadrez na Festa da Uva.
E na oportunidade Joaquim que também participou do evento teve a honra de conhece-la e lhe presenteou com varios presentes entre eles um álbum de Fotos da sua filha, que em homenagem a enxadrista tem o nome de Judit Polgar.

Joaquim Virgulino com Judit Polgar
A maior jogadora de xadrez de todos os tempos a Grande Mestre húngara Judit Polgar, publicou no seu facebook oficial algumas homenagens em relação a sua passagem pelo Brasil, uma delas foi o álbum de fotos que o Esperancense Joaquim presenteou a ela na viajem a Caxias do Sul - RS. O qual foi motivo de muita alegria para o amigo Joaquim Virgulino que nos enviou um email completamente emocionado e realizado por fazer parte das homenagens da enxadrista húngara.


Foto:vidaemminiatura

Na postagem em seu Facebook Judit fez o seguinte comentário:
Cuti who was named after me! This 4 year-old little girl is Judit Polgar Virgolino. Professor Joaquim Virgolino honored me with naming his daughter after me. He also played against me on the simul in Brazil.
Dear little Judit Polgar I wish you the best for your life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário