sábado, 10 de março de 2012

Inauguração da sede do Ministério Púbico da Comarca de Esperança.


Está previsto para o dia 15 do corrente mês e ano a inauguração solene do complexo jurídico que abrigará a sede do Ministério Púbico da Comarca de Esperança.
Construído nas proximidades do Fórum local, na Rua Joaquim Virgolino da Silva, o edifício contará com Gabinete para os Promotores de Justiça, um auditório para reuniões, sala de arquivo, reprografia, copa, estacionamento e outras dependências.


A nova sede vem atender aos anseios da população esperancense oferecendo melhores condições de estrutura às pessoas que se valem daqueles serviços.
Funcionam nesta Comarca duas promotorias de Justiça de 2a Entrância e as Curadorias Especializadas do Consumidor, Meio Ambiente, Fundações, Patrimônio Público, Cidadão, Idoso e Consumidor, concentrando um grande número de atendimentos diários, audiências públicas e procedimentos afeitos ao órgão ministerial.
O ato inaugural deve se realizar por volta das 10 horas da manhã, segundo informações da assistente de promotoria Dra. Laércia Suêne Câmara, com a presença de Promotores, Juízes e demais autoridades municipais e estaduais.

Fonte:Rau Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário