segunda-feira, 5 de março de 2012

COLABORADOR DO IHGP.


O Instituto Histórico e Geográfico Paraibano é uma das instituições mais antigas do Brasil, de preservação da memória e aspectos geográficos. Fundado em 1905, possui 32 mil publicações e 30 mil documentos acondicionados em estantes especiais acerca da história paraibana. Muitos pesquisadores, historiadores, cientistas e estudantes dirigem-se a sua sede para realizarem seus trabalhos, sendo esta a nossa principal fonte historiográfica.
 
Na web o site do IHGP é um dos mais completos de que se tem notícia. Disponibiliza livros, biografias e revistas inclusive para download. E com muito orgulho, anunciamos a participação do escritor esperancense Rau Ferreira em suas páginas, atuando como colaborador. 
 
Em um link recém criado (http://www.ihgp.net/rau_ferreira/) o internauta pode ler artigos de sua autoria e baixar os e-Books: Capítulos da História Esperancense, Antonio Silvino em Esperança/PB e A Lenda Caricé.
 
Em dias em que Inácio Gonçalves fomente a criação da Academia Esperancense de Letras; Macambira & Querindina estudam a realização de uma feira de livros; Evaldo Brasil está prestes a publicar seus poemas;a Professora Marilda Coêlho nos brinda com seus belos textos; José Henriques da Rocha defende com muita propriedade a sua pastoral e Maurício Nascimento filosofa acerca da educação, a inclusão do nosso conterrâneo Rau Ferreira é motivo a mais de alegria e satisfação.
 
Franco colaborador deste blog e editor do História Esperancense, alça agora vôos nunca antes imagináveis. Desejamos-lhes muita sorte!
 
Fonte:RauFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário