segunda-feira, 19 de março de 2012

América de Esperança no Ranking da CBF.

Foto:FabioJean

Foi divulgado recentemente o Ranking atualizado da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e nosso querido América de Esperança se encontra na posição de número 308. “Quando eu vi esta notícia não acreditei que seria o nosso América, tendo em vista que o América de Caaporã disputou o Campeonato Paraibano e o nosso América está desativado há muitos anos” Relatou Fabio Jean autor da matéria.
Na dúvida Fabio enviou um e-mail à entidade e nesta segunda-feira recebeu do Sr. Sidney Barbosa da Silva www.campeoesdofutebol.com.br a confirmação que seria o América de Esperança".
O único representante de direito da cidade de Esperança e o oitavo da Paraíba na frente de equipes que ainda estão na ativa. Diante disso fica a pergunta. Porque os nossos governantes e empresários não investem na entidade? E o mais importante, por que os dirigentes que lá estão não fazem nada para reerguer o nosso América.
Fabio Também procurou saber da CBF sobre os torneios que o América conquistou na Espanha, que pra ele é a maior conquista do clube. Afinal se trata de uma conquista internacional. E Esta aguardando resposta da entidade, mas em uma pesquisa prévia feita por Fabio ele descobriu que só o Bahia F.C. no Nordeste tem as conquistas dos Torneios que o América conquistou em terras espanholas. Aguardem que logo mais teremos noticias sobre as conquistas na Espanha.
Fonte:Fabio Jean 

CLICK NO LINK ABAIXO E CONFIRA O RANKING GERAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário