sábado, 24 de março de 2012

Conselho Tutelar e Policia Militar de Esperança realiza fiscalização em Bares da cidade.

Foto:Reprodução

Na sexta-feira (23/03) Uma equipe do Conselho Tutelar, com o apoio da Polícia Militar através do Capitão Souza Neto, realizou visitas em bares com o objetivo de fiscalizar a presença de menores de idade nesses ambientes.

Na oportunidade, foram visitados 13 bares, foram apreendidos dois proprietários dos estabelecimentos como também foi apreendidos menores que se encontravam no local. Os proprietários foram conduzidos à delegacia de policia para os procedimentos legais e os menores foram devolvidos a seus familiares.

Segundo informações as fiscalizações a bares da cidade continuaram o qual nós que fazemos o Blog Andrade Noticias Parabenizamos esse belíssimo trabalho, pois nossa cidade estava precisando dessas fiscalizações.


Redação com Informações de Cezar Bronzeado - Através do Programa Tribuna do Povo.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo belissimo trabalho é revoltante ver menores em bares, quando muitas vezes seus famíliares nem sabe que estão lá e as vezes os de maiores incentivam os menores a beberem, estão de parabéns e espero que continue agindo nossa cidade precisa de ações desse tipo.

    ResponderExcluir