quarta-feira, 7 de março de 2012

Blog Andrade Noticias passa dos 300 MIL acessos.

Foto:JanilsondeAndrade

É com IMENSO prazer que anunciamos que o Blog Andrade Noticias. Atingiu e ultrapassou a marca dos 300mil acessos desde o seu nascimento, em 8 de março de 2010.

Eu me lembro como se fosse hoje que nossas primeiras postagens não chegavam a mais de 10 ou 20 acessos diários, Foi quando firmamos a nossa primeira parceria com nosso grande amigo e parceiro Rau Ferreira do Blog http://historiaesperancense.blogspot.com que com certeza é um dos Blogs mais conceituados da cidade de Esperança e Região, o qual dedicamos esses 300mil acessos! Pois foi nosso amigo Rau o primeiro a acreditar em nosso trabalho e até hoje participa ativamente do nosso Blog.

A cada mês, o nível de acessos vem aumentando gradativamente e a nossa média diária já ultrapassa os mais de 1000 acessos diários.

Venho aqui humilmente, agradecer aos maiores responsáveis por esse sucesso: VOCÊS!!! Sem termos leitores assíduos e fiéis, nunca teríamos conseguido chegar nessa marca.

Muito obrigado, de coração!
Juntos Seremos Bem Informados!

Jean Claudio de Andrade

Um comentário:

  1. Caríssimo Jean Andrade,

    Fico feliz em poder colaborar com este importante veículo de comunicação que em pouco tempo se tornou líder de audiência e tem demonstrado um grande profissionalismo.
    Parabéns pelos 300.000 acessos e que este seja apenas o início de sua caminhada; talvez seja o tempo de se formar uma equipe especializada, que possa escrever sobre esporte, lazer, cultura, notícias locais e externas, crônicas etc. Enfim, um verdadeiro jornal eletrônico. O potencial necessário, está provado, se tem e é indiscutível. Os números falam por si.

    Att.

    Rau Ferreira
    Blog HE

    ResponderExcluir