segunda-feira, 5 de março de 2012

Projeto Odonto SESC II com atendimento na cidade de Esperança.


Um Convênio entre o Serviço Social do Comércio - SESC e a Prefeitura Municipal de Esperança permitiu que o Projeto Odonto SESC II, voltasse a Esperança, oferecendo a população um atendimento odontológico, promovendo a Saúde Bucal por meio de duas grandes ações: Educativa e Curativa.

Toda uma infraestrutura foi montada pela Gestão Esperança de Todos para garantir a instalação do módulo móvel de atendimento odontológico contendo 04 gabinetes totalmente equipados com Raio-X, já em está em plena atividade ,com um agendamento em torno de 40 pessoas por dia, para aplicação de flúor, extração, obturação e limpeza.
A Carreta do Odonto SESC está instalada na Rua Sólon de Lucena e vai permanecer na cidade pelo período de 90 dias, com uma equipe de profissionais atendendo nos turnos manhã, tarde e noite, de forma gratuita, aos comerciários e seus dependentes e estudantes da rede pública.

O OdontoSesc tem como objetivo percorrer as cidades paraibanas levando, além do atendimento odontológico, um serviço humanizado para a sociedade. As ações realizadas são curativas e preventivas, pois a população recebe o atendimento e ainda é orientada com relação às formas ideais para evitar doenças bucais.
Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário