quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vídeo chocante mostra jovem dar à luz enquanto anda e em seguida, abandona seu bebê recém-nascido.



Parece impossível de acreditar, mas as imagens do circuito interno de um prédio em Istambul, na Turquia, mostram uma jovem dando à luz enquanto anda pela rua. A adolescente é vista andando desajeitadamente ao longo da calçada escura com os pais quando o bebê cai no chão.

Os três olham brevemente para a criança e continuam caminhando, deixando o bebê no chão.
Em pouco tempo, a criança é vista por pedestres que se reúnem em volta. Eles parecem não acreditar no que veem. Uma das testemunhas liga para o Serviço de Emergência da cidade e para a polícia. Então, logo uma ambulância chega e embrulha o bebê em cobertor antes de ser levado ao hospital.

Apesar das circunstâncias traumáticas, o bebê sobreviveu e foi chamado de Ecem Ahu pela equipe do hospital.

Diante do caso, houve intenso debate nos meios de comunicação turcos. De acordo com Hurriyet Daily News, a adolescente disse à polícia que teve seu bebê na rua. "Algo caiu de mim. Eu pensei que era um coágulo de sangue. Eu não sabia que era um bebê. " 

Os pais também disseram que não sabiam que a filha estava grávida, mas a equipe do hospital disse que o recém-nascido foi encontrado com o cordão umbilical amarrado, o que sugere que ele já havia nascido há algum tempo.

A polícia também afirmou que a falta de reação por parte dos pais dela no vídeo sugere que o nascimento do bebê não foi uma surpresa. O caso continua sendo investigado.

Fonte: Revista Crescer Via: ClickPB



Nenhum comentário:

Postar um comentário