quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Esperancense é um dos 100 Jovens pesquisadores brasileiros em Marketing eleitoral



O Esperancense e estudante de jornalismo Rodolpho Raphael apresentará na próxima sexta-feira 26, a sua pesquisa na XI edição do POLITICOM - Congresso Brasileiro de Marketing eleitoral que está sendo realizado em Curitiba - PR  entre os dias 24 e 26 de Outubro.

Este evento considerado o mais relevante evento nacional na área chega a sua décima primeira edição e reúne alunos de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais brasileiros em marketing político e eleitoral, comunicação e de diversas áreas.

O trabalho de Rodolpho fará parte dos 74 artigos inscritos por mais de 100 pesquisadores brasileiros em cinco grupos temáticos. Os trabalhos apresentados contemplam temáticas que estão inseridas nas seguintes áreas:propaganda política e ideológica; marketing político e eleitoral; jornalismo político e eleitoral; imagem, opinião pública e democracia; e comunicação política, pós-eleitoral e governamental. 

Na edição de 2012, palestrantes de alto nível do Brasil, Argentina, Colômbia e Peru debaterão variados temas relacionados a proposta do evento em palestras, mesa-redonda, premiações, oficinas e na apresentação de trabalhos científicos por pesquisadores em cinco grupos temáticos. A heterogeneidade de experiências, conhecimentos e habilidades dos convidados e participantes proporcionará debates de alto nível e a possibilidade de agregar novas ideias e informações sobre tendências do mercado e acadêmicas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário