segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ação rápida da Polícia Militar consegue evitar assalto à agência dos Correios de Lagoa Seca/PB



A Polícia Militar em Lagoa Seca, no Agreste do estado, conseguiu prender dois jovens que estão sendo apontados como autores de vários assaltos na região e que de acordo com as investigações, se preparavam para assaltar a agência dos Correios da cidade no início da manhã desta segunda-feira (29).

De acordo com as informações apuradas pelo Blog do Mârcio Rangel, era por volta das 09h - instantes após a abertura da agência que funciona no Centro da cidade - que a dupla já estava sendo vista por alguns moradores da área, que desconfiados, informaram a situação a guarnição da PM que fazia rondas nas proximidades.

Os policiais localizaram os dois criminosos no momento que eles se preparavam para ação. O ex-presidiário Denilton Costa Lima, de 25 anos, que atualmente mora no sítio Alvinho em Lagoa Seca e um adolescente, de 17 anos, que relatou está residindo no bairro dos Cuités em Campina Grande, foram capturados em flagrante.

Com a dupla, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 com 6 munições e ainda uma motocicleta Honda, de cor preta, que estava com a placa adulterada. "Os dois usaram fita isolante para modificar a numeração do veículo. 


Aqui na delegacia descobrimos que o maior já responde a um processo por prática de roubo. O adolescente, como era de se esperar, contou que a arma lhe pertencia. O fato é que graças ao trabalho rápido, conseguimos evitar o assalto" comentou o soldado Padilha, que acompanhado dos também soldados Souto e Liendson, participaram da ação.


Os dois envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil em Lagoa Seca onde serão autuados.

Fonte:Blog do Mârcio Rangel






Nenhum comentário:

Postar um comentário