quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Oposição denuncia que após perder eleições, prefeito de Remígio/PB quer distribuir terrenos públicos com correligionários.


Foto: prefeito Claudio Régis (Blog Márcio Rangel)  

Um projeto de autoria do prefeito Claudio Régis, apresentado na última terça-feira (23), tem como intuito destinar à particulares várias áreas públicas, em especial das localidades Lagoa Parque, Manoel Bento e do Mercado Público.

A piada do projeto é que o patrimônio do município será cedido por míseros 100 reais anuaís, e o termo de cessão de uso é de 50 anos, prorrogáveis por mais 50, e os terrenos públicos poderão ser transferidos até por herança.

De acordo com o vereador Júnior Meira, o prefeito passou 7 anos sem criar um único emprego, e agora, com o pretexto de estimular a economia do município, pasmem, nos últimos 2 meses de mandato, quer ceder o patrimônio do povo para interesses individuais de seus correligionários, enfatiza o vereador.

Os vereadores Doda e Júnior Meira, estão mobilizando toda a população, para que compareçam a Câmara Municipal para acompanhar a votação do projeto que se realizará às 08h30 da próxima sexta-feira.

Ainda de acordo com Júnior Meira, os vereadores da oposição e a nova gestão, perguntam ao atual prefeito, onde serão construídas as praças, áreas de lazer, escolas, conjuntos habitacionais e demais prédios públicos, se as áreas serão praticamente todas doadas sem razões plausíveis, bem como, dizem que a montagem do projeto é simplesmente para beneficiar correligionários do prefeito derrotado e ainda fugir da legislação eleitoral.

Junior Meira e Doda garantem, que se o aludido e famigerado projeto for aprovado pelos vereadores da situação, que são maioria, procurarão o Ministério Público e a Justiça para anularem este absurdo jurídico, que gera imenso prejuízo ao município e ao povo de Remígio, responsabilizando até o atual gestor e os vereadores que o aprovarem.

Fonte: Blog do Márcio Rangel




Nenhum comentário:

Postar um comentário