sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Copa Futsal 35 para Veteranos de Esperança deu a lógica na semifinal.



Os favoritos Remigense e Santa Barbara vencerão seus jogos e estão na grande final da Copa Futsal 35 para Veteranos de Esperança.
No primeiro jogo da noite a equipe do Remigense venceu o Atlético pelo placar de 5 a 1 e carimbou sua vaga na final.
Apesar do placar elástico a equipe do Atlético jogou melhor que o Remigense mas não conseguiu converter essa vantagem em gols e saiu derrotado o jogo ficou empatado boa parte do tempo em 1 x 1 mas o Atlético não conseguia aproveitar as chances e acabou cedendo a vitória ao adversário. Marcarão para o Remigense os jogadores Trajano, Doda, Edson, Zil e robson (1 gol cada) e Ronaldo descontando pelo Atlético.
A segunda partida da noite entre Motocleta e Santa Barbara teve um jogo mais equilibrado, onde o placar se alternava até chegar em 3 x 3 dai pra frente com a contusão do jogador petrônio que estava no gol o Santa Barbara aproveitou o desfalque e manteve vantagem no placar finalizando em 6 a 5 para o Santa Barbara, classificando-se para a final.
As duas equipes estavam muito desfalcadas, principalmente a Motocleta que teve total condição de eliminar a favorita Santa Barbara mas estando desfalcada não conseguiu reagir e vencer a partida. Os gols do Santa Barbara foram marcados por Nêgo, Fabiano e Niedson (03 gols cada) e pela Motocleta marcaram Edvaldo e Nininho (02 gols cada) e valmir (01 gol).

A grande final que seria domingo ficou para o dia 16 terça-feira devida ao feriadão e a maioria dos jogadores viajarão.
No primeiro jogo disputando o terceiro lugar estarão Atlético X Motocleta e no segundo jogo disputando o título as equipes do Remigense x Santa Barbara. O Remigense tenta o Bi-campeonato.

A Coordenação Geral da Copa Futsal 35 para Veteranos agradece ao presidente do América Futebol Clube, Gilvanildo Cristovão pelo patrocínio dado ao evento e a Rochinha do Ban Esporte pela doação de um troféu. tivemos varias promessas de vereadores atuais e eleitos e infelizmente nos deixaram na mão, mas tivemos a ajuda de onde menos esperavamos e de pessoas que honram o que prometem.
Amigos como Júlio da Banca, Nilton Almeida, Júnior Serigrafia, Rochinha, Gilvanildo, Jean Andrade e Tiago Amancio a vocês todos o nosso MUITO OBRIGADO! NOS VEMOS TERÇA-FEIRA NA GRANDE FINAL.

Fonte:FabíoJean

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário