sábado, 6 de outubro de 2012

Do Correio da Paraíba – Esperança Nobinho Almeida lidera com 50,4%



Concorrendo á reeleição o prefeito Nobson Pedro de Almeida (PSB) O Nobinho, candidato pela coligação ‘Frente Esperança Popular’ (PT/PTB/PSL/PPS/PSB/PSD/ PC do B) está na frente na pesquisa Consult/Correio (estimulada) com 50,4% das intenções de voto.

Em segundo está o deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) que encabeça a colicação ‘Progressista de Esperança’ (PRB/PP/PDT/PMDB/PSC/PR/DEM/PRTB/PMN/PV/PSDB). Ex. prefeito da cidade, ele foi citado por 44,4% dos eleitores entrevistados. A diferença para o primeiro colocado é de seis pontos percentuais.

Faltando um dia para as eleições municipais o número de indecisos é de apenas 3,4% e 1,8% respondeu que não votará em nenhum dos dois candidatos. Esperança tem 24.615 eleitores aptos a irem ás urnas amanhã. Nobinho tem como vice Rosimere Bronzeado Vieira (Dona Rosa), do PTB. O Companheiro do deputado estadual Arnaldo Monteiro é Jose Ledo Nobrega (Dr. Ledo) do PSC.

A pesquisa foi registrada sob o numero 00125/2012, no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Arealização em campo aconteceu no dia 02 deste mês.

Foram entrevistados 500 eleitores dos sexos masculino e feminino, de todas as faixas etárias, níveis de escolaridade e rendimentos familiares. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O Grau de confiabilidade é de 95%.

 Fonte: Jornal Impresso - Correio da Paraíba Edição de Nº063 deste Sábado 06 de Outubro de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário