quarta-feira, 24 de outubro de 2012

12ª Caminhada em solidariedade a Casa de Saúde e Maternidade São Francisco de Assis acontece neste domingo 28/10



Caminhada em solidariedade a Casa de Saúde e Maternidade São Francisco de Assis acontece neste domingo 28/10/2012 na cidade de Esperança. Este ano a caminhada vai para a capela de São Pedro na comunidade de Riacho Fundo.

Saindo da frente da maternidade ás 05:00hs da manhã os fieis que participam todos os anos da caminhada estarão saindo louvando e agradecendo á Deus por mais um ano de reabertura deste hospital.

Participe você também deste momento de louvor e solidariedade a Casa de Saúde e Maternidade São Francisco de Assis.

Chegando a comunidade de Riacho Fundo será celebrada uma missa com o Padre João de Deus Lira da Costa.

A Caminhada

Essa caminhada acontece há 12 anos e começou por conta de uma promessa feita quando a maternidade teve suas portas fechadas durante seis meses no ano de 2000. A promessa foi feita pela senhora Maria Virginia da Silva juntamente com Vagner Gomes.

Os primeiros sete anos a caminhada era em direção á Virgem dos Pobres na cidade de Lagoa Seca - PB, mais infelizmente a policia rodoviária achou melhor mudar o percurso em virtude de possíveis acidentes.

Então foi decidido que a caminhada seria para as comunidades rurais do município sendo assim todos os anos faz-se um sorteio e logo é escolhida uma comunidade para receber os fieis da caminhada.


www.andradenoticias.com Você se Atualiza Aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário