quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Copa Futsal 35 para Veteranos - Agora só quatro brigam pelo titulo de campeão


Depois de três meses de competição chegamos a fase final da Copa Futsal 35 para Veteranos e teremos as quatro melhores equipes disputando as semi finais em partidas que serão realizadas neste dia 10 de outubro no ginázio “O Vovozão” a partir das 19:30 horas com as seguintes partidas:
As 19:30 teremos a primeira partida entre as equipes do Remigense X Atlético e as 20:30 a Segunda partida entre as equipes do Santa Barbara x Motocleta. A equipe do Remigense da cidade de Remígio confirmou o favoritismo e está mais uma vez disputando as semi finais da copa, mesmo não sendo primeiro colocado como no ano passado mas está disputando vaga na grande final. Já os outros três times entrão na briga pela primeira vez e prometem se empenharem ao máximo para poder chegar a grande final e evitar o Bi-campeonato da equipe de Remígio a grande favorita para a conquista do título de 2012. 

Infelizmente no decorrer da nossa competição tivemos destaques negativos como as desistências de equipes como o Lírio Verde, Magnata e vergonhosamente o Salesp onde seu presidente e proprietário então vereador abandonou a competição sem dar nenhuma satisfação ficando a pergunta: se esse cidadão não tem a capacidade de assumir um compromisso com a organização e as demais equipes de um simples campeonato terá este cidadão capacidade de assumir compromissos com seus eleitores, e também deixou uma pendência junto a coordenação onde não pagou sequer a taxa de inscrição prometendo conseguir um patrocínio junto a prefeitura municipal.

No primeiro jogo das semi finais teremos o confronto entre as equipes do Atlético da comunidade São Francisco e o Remigense da cidade de Remígio. A equipe do Atlético terminou a fase classificatória na Quarta posição mas depois da desistência do Salesp o atlético herdou o terceiro lugar e enfrentará o segundo colocado a forte equipe do Remigense que somou 28 pontos empatada com o Santa Barbara mas perdendo no confronto direto conforme regulamento. “Sabemos que a partida será muito dificil para nossa equipe, mas tentaremos vencer os favoritos e disputar nossa primeira final no salão” falou o presidente do Atlético.
FICHA TÉCNICA

REMIGENSE
Nivaldo
Euzelir
Roberval
Vava
Zil
Robson
Trajano
Anilson
Edson
Doda
Laurentino
Aron

O artilheiro da equipe é Edson Guedes com 09 gols

ATLÉTICO
Silvio
Novo
Marinaldo
Cizinho
Betinho
Baixinho
Pelé de Uá
Fábio Cascavel
Wiliames
Ronaldo
Fabrício
Pelezinho

O artilheiro da equipe é Betinho com 10 gols
 Na Segunda partida da noite teremos o jogo entre as equipes da Motocleta do empresário Gazo e o Santa Barbara do empresário Nêgo. A Motocleta herdou uma vaga nas semi finais depois da desistência do Salesp ficando com a Quarta colocação já que tinha terminado em 5º e vai enfrentar o 1º colocado do campeonato. Com 28 pontos marcados o Santa Barbara foi o destaque da fase classificatória e chega as semi finais como uma das favoritas para seguir as finais. “Estamos prontos para conseguir a vaga e tentar nosso primeiro título da copa”. Falou o presidente da equipe. Já a Motocleta espera ser a zebra da competição.

SANTA BARBARA
Paulinho
Esquerdinha
Nêgo
Dimas
Fabiano
Niedson
Sandro
João Batista
Berg
Jeomarcos
Fabrício

O artilheiro da equipe é Sandro e Esquerdinha com 07 gols

 MOTOCLETA
Geovani
Borges
Adelson
Luiz Pereira (Gazo)
Givanildo (Pequeno)
Marquinho
Edson Lucas (Maguinho)
Petrônio
Nininho
Edvaldo (Prfº Nininho)
Fábio Jean
Valmir

O artilheiro da equipe é Nininho com 11 gols

 CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º Lugar: Santa Barbara - 28 pontos
2º Lugar: Remigense - 28 pontos
3º Lugar: Atlético - 18 pontos
4º Lugar: Motocleta - 12 pontos
5º Lugar: Salesp - eliminado
6º Lugar: Magnata - eliminado
7º Lugar: Lírio Verde - eliminado

ARTILHEIROS
Nininho - Motocleta (11 gols)
Betinho - Atlético (10 gols)
Edson Guedes - Remigense (09 gols)

GOLEIRO MENOS VAZADO
Silvio - Atlético (10 partidas)
Nivaldo - Remigense (06 partidas)
Paulinho - S. Barbara (06 partidas)
Obs.: O critério é pela média de partidas jogadas.

Gostariamos de agradecer aos amigos colaboradores o empresário Nilton Almeida da Dantas Distribuidora, Júlio da Banca A Suprema, meu irmão Júnior da Serigrafia Júnior a Baba da Pipoca da Daharu’s confecções a Secretaria de Educação e o DEAESP, sem a ajuda de vocês não teriamos realizado a 2ª edição da Copa.
E lamentar a falta de ética que o presidente do salesp teve junto a coordenação da copa e demais equipes. Lamentavel!

Fonte:FabioJean - Coordenador da Copa




Nenhum comentário:

Postar um comentário