quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A Serigrafia Junior é finalista da Copa de Veteranos de Futsal 2011.

Foto:Rochinha

A ótima equipe da Serigrafia Junior de Esperança vai jogar no próximo sábado (08/10) a grande final da I Copa de Veteranos de Futsal contra o Remigense.

Na semifinal nº 2 no último sábado (1/10) a equipe da Serigrafia venceu o Salesp da cidade Esperança por 4 a 2 e mostrou que pode ser campeão da Copa de Veteranos.

Durante toda 1ª e 2ª fase do evento foram (7) sete jogos e obteve 4V, 2E e 1D, marcaram 46 gols, sofreram 22 gols, ficando com o saldo de 24 gols. Ou seja, a equipe da Serigrafia vem dando um show de futsal.

Na semifinal a equipe da Serigrafia goleou mais uma vez a boa equipe do Salesp por 4 a 2, os gols foram marcados por Esquerdinha (2), Negro e Nininho.

A equipe jogou com Paulinho, Fábio, Djair, Esquerdinha, Negro (Nininho), Fábio Wendel (careca) e Valmir Fernandes.

A arbitragem da partida foi dos senhores Estevão e Pedro que fizeram um bom trabalho, na mesa ficou o senhor Wagner, todos fazem parte do quadro de árbitros do futsal esperancense.
A vitória na semifinal contra o Salesp fez com que a Serigrafia Junior terminasse a fase de classificação com 5V, 2E e 1D em oito (8) partidas disputadas no campeonato.

O bom dessa equipe é que o seu Fábio Jean coordenador do evento, também é jogador da equipe e participa ativamente dos jogos, sem querer que os resultados sejam favoráveis a sua equipe.


Direto da Redação do Ban Esporte.

Fonte:http://www.ligaesperancensedefutebol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário