segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Prefeito Nobinho Almeida contempla 60 famílias em 1ª etapa do Programa Minha Casa Minha Vida.






Depois de retomados os trabalhos de construção das 60 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, em sua 1ª etapa, nas proximidades da comunidade José Lopes, em Esperança, o Prefeito Nobinho Almeida, está empenhado junto a sua equipe para que seja dado andamento as construções das casas, A meta é concluir esta primeira etapa, já em maio de 2012.

O Programa Minha, Casa Minha Vida é um programa do governo federal, em parceria com estados, municípios, empresas e movimentos sociais para construção de 1 milhão de novas moradias para a população, dessas, 400 mil serão destinadas a famílias carentes com renda mensal de até 3 salários mínimos.

Segundo Cristiana Almeida, que junto a Secretária de Assistência e Serviço Social Taiana Grangeiro, estão à frente deste projeto, a cidade de Esperança foi contemplada com a construção de 120 unidades habitacionais, sendo que na primeira etapa 60, estas, já com os serviços bem adiantados, do Banco Paulista e as outras 60 do Banco Cobansa que ainda vão passar pelo processo licitatório, e seguir os tramites legais para o inicio das obras.

Ao todo estão sendo beneficiadas com este Programa Minha Casa Minha Vida em Esperança, 120 famílias que vão estar recebendo uma moradia com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, numa área construída de 45 metros quadrados e área de terreno de 160 metros quadrados.

É o Governo Nobinho Almeida trabalhando por que mais precisa.


Fonte:Secom - PME

Confira Todas as Noticias da Gestão Esperança de Todos no Blog:www.prefeituradeesperanca.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário