sexta-feira, 28 de outubro de 2011

1º torneio intermunicipal de futsal do Projovem.


A cidade de Esperança será sede neste domingo, 30 de outubro, para os jogos do 1º Torneio Intermunicipal de Futsal do Projovem Adolescente, com a participação de 16 municípios paraibanos.

O evento será aberto as 7hs30 no Ginásio o Vovozão, pelo Prefeito Nobinho Almeida em companhia da Secretária de Assistência Social Taiana Grangeiro, Membros do Conselho Municipal de Assistência, Secretários Municipais, convidados, alunos e a participação da Banda Filarmônica 1º de dezembro de Esperança.

A expectativa é receber neste evento esportivo, mais de 400 pessoas entre atletas, equipe técnica, alunos e amantes do futsal. A competição acontece logo após a abertura no Ginásio o Vovozão, onde será dado o ponta-pé inicial na categoria masculino, já no Ginásio o Arlindão a categoria feminino.

De acordo com a Secretaria de Assistência e Serviço Social, o 1º Torneio Intermunicipal de Futsal do Projovem Adolescente, veio da parceria com o Conselho de Assistência, por reconhecer que a prática do esporte é fundamental para uma melhor qualidade de vida, uma vez que traduz bem estar, união, companheirismo, respeito, além da disciplina que leva o ser humano a conseguir seus objetivos futuros.

O encerramento do Torneio será no final da tarde do domingo com a premiação e entrega de troféus e medalhas aos vencedores do 1º, 2º e 3º lugar.

Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário