sábado, 15 de outubro de 2011

Moto Bate De Frente Com Outra no Bairro do Portal em Esperança.


Mais um acidente na saída de Esperança para Areial, na tarde desse sábado 15/10 uma Moto bateu de frente com outra em frente à subestação Bairro do Portal uma CB 300 Vermelha de placas OEX – 2778 Esperança – PB. Bateu de frente em uma CG 125 Titan Azul de placas KJQ – 3390 Olinda - PE.
A CB 300 vinha sendo conduzida por um jovem conhecido por Felipe filho do senhor Milton Aurélio que teve pequenos ferimentos e foi levado para o hospital municipal, já a CG 125 quem vinha conduzindo era o Moto Taxi Gilberto Nascimento que sofreu apenas pequenos aranhões.
O senhor Gilberto falou que “eu vinha em minha mão quando o rapaz foi ultrapassar outra Moto e bateu de frente com a minha mais graças a Deus não houve nada mais grave comigo nem com ele apenas os prejuízos das Motos a minha, por exemplo, acabou a frente por completo”
Mais Segundo informações de quem estava no local o que ocasionou o acidente foi à péssima condição que se encontra a BR obrigando motoristas e motoqueiros usarem a contra mão para livrar dos buracos e moradores temem mais acidentes no local.

Um comentário: