sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Crianças da Brinquedoteca passam dia de lazer no Parque da Criança em Campina Grande.


Um dia de lazer no Parque da Criança em Campina Grande, fez parte das comemorações do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, aos 55 alunos da Brinquedoteca Municipal de Esperança, num dia de muitas atividades que fizeram a alegria e descontração da garotada.

Para Raquel Núbia, Coordenadora do CRAS, a iniciativa é de proporcionar as crianças uma manhã de plenas atividades e brincadeiras, num espaço onde elas possam experimentar e descobrir o mundo de maneira alegre, dinâmica e criativa, e possa interagir com seus coleguinhas de forma humanizada.


Esta ação da Secretaria de Assistência e Serviço Social, que tem a frente a 1ª dama Taiana Granjeiro, permitiu as crianças um momento diferente do seu ambiente rotineiro, a expectativa de todos era visível desde a saída de Esperança até a chegada no Parque da Criança em Campina Grande. Foram passeios, brincadeiras, Parques de Diversões, encerrando a programação com lanches, pipoca e brindes para todas as crianças e animadores presentes.

Gestão Esperança de todos, prefeito Nobinho Almeida, você faz o futuro!


Click na imagem acima e confira o Blog da Gestão Esperança de Todos e veja Fotos de todas as ações da Prefeitura de Esperança na Gestão do Prefeito Nobinho Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário