sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Plano Brasil sem miséria contempla cidade de Esperança no programa “Água para Todos”



O município de Esperança vai está fazendo parte do Plano Brasil Sem Miséria no Programa “Água para Todos”. O Anúncio foi feito pela Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), na Paraíba.
No Estado apenas 25 municípios foram selecionados para receberem obras de Sistema de Abastecimento de Água e construção de cisternas, recursos no valor de aproximadamente mais de 3 milhões , voltados para projetos que vão beneficiar muitas famílias das áreas rurais deste municípios paraibano.
Segundo Daniel Santos, Chefe da Vigilância Sanitária, e que vem participando das reuniões e nos encaminhamentos dos Projetos, uma das primeiras medidas aqui em Esperança, é fazer um Levantamento das necessidades e para isto, vamos agendar uma reunião junto aos agentes comunitários de saúde e buscar parcerias, para que possamos encaminhar os projetos dentro dos critérios do Programa e dos prazos que devemos cumprir.
Foram beneficiadas além de Esperança, as cidades de Algodão de Jandaíra, Aparecida, Araruna, Areial, Aroeiras, Barra de Santa Rosa, Boqueirão, Cacimba de Dentro, Camalaú, Casserengue, Coxixola, Itabaiana, Livramento, Malta, Massaranduba, Monteiro, Pombal, Remigio, São José de Espinharas, São Mamede, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Redonda, Soledade e Várzea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário