quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Durante 4ª parada total da Educação em Esperança, Prefeito Nobinho anuncia antecipação do 14° salário aos Professores.


Fotos:Secom - PME


O Prefeito Nobinho Almeida, anunciou durante sua fala na abertura da Parada Total da Educação, na manhã desta terça-feira, na Escola Dom Palmeira, a antecipação do pagamento do 14º salário aos professores da Rede Municipal de Ensino, já no próximo mês de novembro.

O encontro que reuniu mais de 300 profissionais de educação, entre professores e diretores, foi aberto pela Secretária de Educação, Marilene Diniz, que mostrou a importância da categoria, traduzido no Livro de Augusto Cury, Pais Brilhantes, Professores Fascinantes, onde a base para Construção do Saber está na educação repassada aos alunos pelos professores.

Em meio a um auditório lotado, muitas foram às emoções dos presentes ao encontro, que teve como objetivo o planejamento de ações, bem como uma homenagem ao Dia do professor, transcorrido no último dia 15. Após o anúncio do pagamento do 14º salário aos professores, o que foi muito aplaudido, Nobinho, também fez uma reflexão sobre a pessoa do professor, reconhecendo em cada profissional, o amor e a paciência semelhante à de Mãe e de Santa.
Disse ainda, que, enquanto Gestor de Esperança, sempre vai investir neste segmento, que se constitui a base do ser humano. Vamos até junho, está reformando todas as Escolas Municipais que estiverem necessitando de melhorias, tanto, de estrutura física, como de equipamentos. Concluiu Nobinho.

A 4ª Parada Total contou com a presença das palestrantes Maria do Socorro Trindade, Doutoranda em Educação, Humanidades e Artes e Glaucileide Paulo Bernardes, Psicopedagoga, Consultoras da Foco, que marcaram o encontro falando de Motivação, Ética e Avaliação. Um outro momento teve a participação da professora Socorro Aparecida, que mostrou a força do amor através da música “ Tudo é do Pai”, um pausa para o abraço e confraternização entre todos.

O encerramento do evento aconteceu com sorteio de muitos brindes, em especial, um Note Book e o parabéns a todos os professores, em meio a bolos e refrigerantes.


Gestão Esperança de todos, prefeito Nobinho Almeida, você faz o futuro!

Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário