sábado, 15 de outubro de 2011

O "Boom" dos Blogs na cidade de Esperança é matéria na 22ª Edição da TV Lírio Verde.


TV Lírio Verde destaca na sua 22ª edição Blogs da cidade de Esperança, pois cada vez mais a internet está sendo utilizada para descoberta de novos talentos, que utilizam novas mídias para entrarem nas mídias tradicionais. Exemplo disso é a quantidade de Blogs e Sites que temos na cidade de Esperança.
O Andrade Noticias é um deles que iniciou em 8 de março de 2010 por uma curiosidade de seu idealizador Jean Andrade o qual em conversas com amigos descobriu o que era um Blog e começou a fazer postagens ficou surpreendido com a quantidade de visitas e logo ficou conhecido e hoje é um dos mais acessados tendo em media mil acessos diários e já conseguiu a marca de quase 200mil acessos.

Agradecemos a todos nossos seguidores e todos que visitam e valoriza o nosso trabalho, e não poderíamos de esquecer-se de agradecer aqueles que criticam nosso Blog, pois vocês também fazem parte do Sucesso do Andrade Noticias.

Nós que fazemos o Andrade Noticias agradecemos a todos que fazem a TV Lírio Verde pela força a todos os Blogs e sites da cidade de Esperança.

ADQUIRA SEU DVD DA TV LIRIO VERDE NOS SEGUINTES LOCAIS:
SEDE DA TV NO POLIEDRO HOTEL
JOAB GRAVAÇÕES
FERREIRA GRAVAÇÕES

2 comentários:

  1. ELE É MESMO O MAIOR BLOGUEIRO QUE EU CONHEÇO JEAN ELE É UM CARA MUITO GENTE BOA, NÓS QUE FAZEMOS O BLOG ESPERANÇA PB AGORA SÉ SENTIMOS ORGULHOSO POR TER COMEÇADO POR JEAN A CRIAÇÃO DOS BLOGS EM ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom contar com um Blog como o Andrade Notícias. Sempre fico atualizado sobre as notícias do Municícpio de Esperança.

    ResponderExcluir