quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bandidos invadem e assaltam agência dos Correios em Remígio.

Foto:Reprodução - meramente Ilustrativa

Na tarde desta quinta-feira (20), mais uma agência dos Correios foi assaltada no interior da Paraíba. O alvo desta vez foi à unidade que funciona na cidade de Remígio, no Brejo do estado.
 
De acordo com o delegado Lamartine Lacerda, os bandidos chegaram no local por volta das 16h. Armados com revólveres e em uma motocicleta de cor preta, um dos ladrões entrou no local, rendeu o funcionário e roubou todo o dinheiro que estava no caixa. Enquanto isso, o outro ficou na porta da unidade dando cobertura.
 
No momento que saíam do local, os assaltantes ainda foram flagrados por agentes da empresa Nordeste Segurança, que chegavam na agência. Um dos seguranças ainda efetuou um disparo para o alto, na tentativa de intimidar os bandidos, no entanto, eles conseguiram escapar.
 
Segundo o delegado de Remígio, Lamartine Lacerda, a polícia trabalha com a hipótese da ação ter sido pratica pelos mesmos criminosos que na tarde de ontem, assaltaram os Correios da cidade de Puxinanã. “Desde o assalto estamos fazendo buscas, em conjunto com a Polícia Militar, mas até agora não conseguimos localiza-los. Pelas características, acreditamos que são os mesmos que agiram em Puxinanã” comentou.

Ainda segundo o delegado, a quantia roubada está sendo contabilizada pela gerência da unidade e o total levado pelos bandidos não foi informado.
Neste momento, várias viaturas fazem buscas na região, no entanto, até agora, ninguém foi detido. Com mais essa ação, subiu para 47 o número de agencias dos Correios assaltadas na Paraíba neste ano. Em 2010 foram 56 no total.
 
 
Fonte:Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário