terça-feira, 18 de outubro de 2011

Racha do Domingão na Mulatinha.



O Racha do Domingão da Mulatinha é onde vários empresários e vendedores da cidade de Esperança se reúnem todos os domingos para o racha para tirar o estresse do dia a dia.

Para todos que fazem o racha do domingão a vida é acelerada, normalmente sem tempo para o lazer e o esporte.  Mas no final de semana, o emprego e o estresse urbano ficam de lado. É aí que entram em cena os atletas amadores.

O esporte para eles é diversão e entretenimento, sem disputas acirradas e sem apostas. O que vale é o encontro de amigos para a prática esportiva.

Neste ultimo final de semana teve até comemoração de aniversario do empresário Antonio Carolino Delgado (Calor) que segunda informações é o artilheiro do racha.

Os jogadores do Racha do Domingão da Mulatinha são:

João da Rede Mercantil, Martinho, Aurélio, Idelmar, Igor, Jailson, Raimundo, José Orlando, Edson da Prestação, Paraná, Rau Galdino, João da Poly Balas, Ederson, Everson, Negrito, Calor, Pequeno, Leomax, Evonaldo, Júnior, Toninho, Alisson, Chopinho, Dinho, Welves, Bosco, Armando, Bolinha, Marcelo, Márcio, Dado, Serginho, Juracir, Felipe Cocão.


Fonte:Jailson de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário