quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Crianças carentes de Esperança ganham presentes do pequeno Cauã Almeida.



Crianças carentes de Esperança foram surpreendidas na tarde desta terça (11) véspera do dia das Crianças com a visita do pequeno Cauã de Oliveira Almeida o pequenino chegou com muita alegria e distribuiu muitos presentes fazendo a alegria da criançada da Escola do bairro do Britador também foi presenteados crianças na comunidade da Pista, uma véspera de dia das crianças inesquecíveis para todos essas crianças que vão passar o seu dia com mais alegria e com um sorriso de muita alegria por ganhar o tão sonhado brinquedo no dia das crianças.
Nilber Almeida e Cecilia, pais de Cauã falaram que ter o carinho das crianças e poder colaborar com um gesto que para nós pode ser tão simples, mas que para cada criança faz uma grande diferença. É maravilhoso ver o sorriso deles.
O pequeno Cauã já gosta de fazer essas boas surpresas as crianças carentes, pois no final do ano ele se vestiu de Papai Noel e fez a alegria das crianças do nosso lar que tiveram uma grande surpresa na visita de Papai Noel, todos esperavam receber um velho gordo de barba branca e de roupa vermelha, mais foi a Criancinha Cauã Oliveira Almeida que fez a alegria de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário