terça-feira, 25 de outubro de 2011

Incêndio destrói andar de prédio no Centro de Lagoa Seca.

Incêndio em Lagoa Seca (Foto: Blog do Márcio Rangel )


Um incêndio destruiu totalmente um andar inteiro de um prédio no Centro da cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. O incidente teve início por volta das 19h, quando os moradores do imóvel haviam saído para uma lanchonete.

O prédio, que fica na Rua Cícero Faustino da Silva abriga um mercadinho no térreo e o primeiro e segundo andares estavam desocupados. No terceiro pavimento morava o casal proprietário do imóvel.

Os primeiros levantamentos do Corpo de Bombeiros apontam que as chamas podem ter sido iniciadas a partir de um curto-circuito da rede elétrica.

Em menos de trinta minutos, as chamas destruíram totalmente a estrutura do lugar. Além de móveis, roupas e eletrodomésticos, uma criação de pássaros e ainda um cachorro acabaram morrendo após serem atingidos pelas chamas.

Abalados, os moradores do local não forneceram muitos detalhes, mas confirmaram que haviam deixado uma lâmpada ligada dentro da casa.

Uma verdadeira multidão acompanhou o trabalho de controle das chamas que durou cerca de 50 minutos. Uma perícia irá informar as reais causas da tragédia.

Fonte:Blog do Márcio do Rangel
http://www.blogdomarciorangel.com/2011/10/incendio-destroi-andar-de-predio-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário