sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Emoção e tristeza marcam sepultamento de Malvina dos Santos.


Emoção e tristeza marcam sepultamento da senhora Malvina dos Santos que foi morta a golpes de faca pelo seu marido em sua residência na tarde dessa quinta feira (06) na cidade de Esperança.


Familiares e amigos inconformados com a morte acompanharam o sepultamento que foi marcado por  homenagens dos muitos amigos que fizeram questão de dar o último adeus a Malvina, durante toda à tarde de hoje na Capela São José onde o corpo ficou velado centenas de pessoas formaram filas para prestar sua ultima homenagem a jovem que foi vitima desse acontecimento que chocou a cidade de Esperança.


Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre que seguiu ate o cemitério Nossa Senhora do Carmo em meio de muita tristeza e emoção de todos os Esperancenses aonde a jovem foi enterrada no final da tarde de hoje 07/10.

3 comentários:

  1. Q crueldade quem sofre com isso é só os filhos q DEUS perdoe ele + q ele permaneça o resto da vida na cadeia

    ResponderExcluir
  2. NADA JUSTIFICA UMA CRUELDADE TÃO GRANDE,MAIS INFELISMENTE ELE ESTAVA ALCOOLIZADO,SUA MENTE COM CERTEZA ESTAVA MUITO PERTURBADA,SABEMOS DA DIGNIDADE DESSA MULHER,DA SUA INTEGRIDADE,E ELA FOI MAIS UMA VITIMA DO QUE O EFEITO DO ALCOOL PODE CAUSAR NUMA PESSOA,SABEMOS QUE SÓ EXISTE UM JUIZ(DEUS)ELE É QUEM JULGA AS INTENÇÕES DO CORAÇÃO,ELA ESTÁ BEM COM CERTEZA,POIS ESTÁ COM O SENHOR,OREMOS PELOS OS SEUS FILHOS QUE SÃO OS MAIS PREJUDICADOS,QUE O SENHOR CONSOLE TODA A SUA FAMILIA,E QUE HAJA ARREPENDIMENTO VERDEIRO DA PARTE DO ASSASINO,NÃO DEVEMOS JULGAR POIS SEREMOS JULGADOS COMA A MESMA MEDIDA,QUE O SE NHOR POSSA LIBERTAR CADA UM DE NÓS DOS NOSSOS VICIOS E FRAQUEZAS.

    ResponderExcluir
  3. q ele pague pelo o q ele fez pois jamais era pra ter acontecido isso , ela era uma otima mulher ele que foi um SAFADO , quero que ele page do mesmo geito .

    ResponderExcluir