sábado, 8 de outubro de 2011

Pai e Mãe do Grupo Almeida são os Homenageados da semana pelo Programa Tribuna do Povo.


Em uma iniciativa do medico Armando Abílio o programa Tribuna do Povo que vai ao ar todos os sábados nas rádios AM 1310 E FM 87.9 fez um quadro exclusivo para relembrar e homenagear personagens da historia da cidade de Esperança já foram homenageados e relembrados o empresário Louro Anísio e Severino Ramos Pereira (Dr.Nino).

Essa semana a homenagem do programa vai ser para o casal Juvenal & Eliete o Pai e Mãe dos empresários Esperancenses que fazem o Grupo Almeida.

Juvenal Pedro da Silva faleceu em 28/12/1981 com 58 anos já sua esposa Eliete Dantas de Almeida veio a falecer em 30/11/1999 com 63 anos deixando 13 filhos sendo 9 homens e 4 mulheres.
FOTO:NICEIAS ALMEIDA

Os irmãos com muita união que todos da cidade conhecem formaram o Grupo Almeida hoje é referencia Nacional e é uma das empresas que mais orgulha a cidade de Esperança.

Um dos filhos do casal mais conhecido é o prefeito do município o senhor Nobson Pedro de Almeida (Nobinho) que vem fazendo uma otima administração visando o desenvolvimento da cidade de Esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário