segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Definido horário das Missas do dia de Finados em Esperança.



Dia 02 de novembro, data em que se celebra o dia de Finados, está chegando e muitas pessoas se preparam para ir aos cemitérios visitar a sepultura dos seus entes queridos.  A programação religiosa que ocorre todos os anos também já está definida.

Segundo o Pároco de Esperança Pe. Romualdo Vieira de Lima serão realizadas três missas, duas delas no Cemitério Nossa Senhora do Carmo em Esperança às 8h e 16hs e a última delas as 19:30 na Igreja Matriz de Esperança.

A primeira celebração do dia 02 será presidida pelo Pe. Romualdo V. Lima enquanto a da tarde será pelo vigário paroquial Pe. João de Deus Lyra.  As outras missas, que ocorrerão no decorrer do dia, será celebrada pelo Pe. Paulo Gouveia da Paróquia de São Judas – Campina Grande.

A missa pela manhã tem um motivo principal no dia de Finados, muitas pessoas preferem visitar o cemitério o mais cedo possível, para dessa forma evitar o calor que nessa época do ano é mais intenso. No Cemitério Nossa Senhora do Carmo a expectativa é de aproximadamente três mil pessoas” na missa da manhã.


Fonte:PASCOM/PORTALNE

Foto de Rodolpho Raphael - Missa de Finados 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário