segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeito Nobinho Almeida realiza sonho de moradores da Bela Vista.



Os moradores da Bela Vista na cidade de Esperança, estão felizes com os trabalhos que a Prefeitura Municipal está realizando no local... É que está sendo executada uma obra que era esperada a mais de 30 anos: a drenagem e pavimentação de todas as ruas da comunidade.
Para os moradores da Bela Vista a pavimentação das ruas vai proporcionar um avanço significativo no desenvolvimento da comunidade. “Agora estamos vendo barulho, pedras, poeira e montes de terra, isso nos dá a certeza de que dessa vez o calçamento realmente saiu do papel... E quando a obra terminar esperamos uma valorização de nossos imóveis e da comunidade, além de melhoria para nós moradores”, salientou o morador Antonio Tertuliano, acrescentando: “estou morando aqui há pouco tempo mais os demais moradores estavam esperando esse trabalho há tempos. E agora estamos sendo vistos pela Prefeitura”.
25 ruas serão calçadas a exemplo a ruas das Umburanas que já está totalmente calçada e com isso muito sonhos estão sendo realizados pela a Administração Esperança de Todos.
VISITEM O BLOG DA PREFEITURA DE ESPERANÇA: http://www.prefeituradeesperanca.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário