sábado, 1 de outubro de 2011

Blogueiro Rau Ferreira retira de seu blog links do Andrade Noticias e Esperança de Ouro por pessoas falarem mal dos mesmos SERÁ ??


Em primeiro lugar quero deixar bem claro que uma das pessoas que nós da família Andrade mais admiramos na cidade de Esperança é o Senhor Rau Ferreira e temos o seu Blog o Historia Esperancense o melhor da cidade de Esperança e Região.

Mais não poderia deixar de não publicar este desabafo, Rau Ferreira enviou um Email falando que pessoas "descem o cacete" em nossos Blogs o qual fazemos com muito carinho e esforço para deixar todos da cidade de Esperança bem atualizados o qual recebemos Elogio de todos diariamente segundo ele estava atrapalhando o seu e assim retirou nossos Links, Amigo Rau a retirada de nossos links de seu blog não tem problema agora disser que pessoas "descem o cacete" no www.andradenoticias.com e www.esperancadeouro.com não concordamos pois temos por dia mais de 1000 acessos e temos que honrar a todos que gostam de nossos blogs.



Confiram Email enviado por Rau Ferreira

Caros irmãos Andrade, Jailson e Jean,

“Devo esclarecer primeiro. Tenho recebido diversos emails confundindo os nossos blogs, com mensagens escabrosas. As pessoas pensam que o ESPERANÇA DE OURO e o ANDRADE NOTÍCIAS também são meus pelo fato de encontrar no HE o link e a imagem, e por isso "descem o cacete" falando isso e aquilo.
Por essa razão estou retirando o link, façam o mesmo em relação ao meu blog se assim desejarem. Mas a amizade continua.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário