terça-feira, 14 de agosto de 2012

Policiais das cidades de Esperança e Remígio prendem homens que planejavam assaltos na região.




Policiais das cidades de Esperança e Remígio fizeram a apreensão de três homens que planejavam assaltos na tarde desta terça-feira 13/08 na cidade de Remigio.

Segundo informações a população do sitio jacaré achou estranha a movimentação de vários homens em um carro preto e acionaram a policia para verificar o que estava acontecendo.

A força tática no comando do tenente Floristan, foi até o local e encontrou um veículo Escort preto de placa MUJ 3335 Campina Grande - PB parado na zona rural ao fazer o cerco um dos elementos correu e três a policia conseguiu efetuar a prisão.

A Policia encontrou no veiculo uma espingarda de calibre 12 com a sigla CV (comando vermelho) os acusados informaram que estava planejando fazer assaltos à casa lotérica e um mercadinho na cidade de Remigio.

O veiculo encontrado com os acusados tinha sido roubado na segunda feira 06/08 na cidade de Campina Grande.

Após a apreensão os acusados deram a informação a policia que havia outro homem em uma casa que fazia parte do grupo ao chegar à casa a policia conseguiu encontrar uma moto provavelmente com adulteração no chassi e mais outra espingarda de calibre 12.

Os acusados foram levados para a delegacia da cidade de Remígio e ficaram a disposição da policia civil a qual tomara as providencias cabível.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA DESTA APREENSÃO 
NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA TV LÍRIO VERDE.

Redação com Informações da TV Lírio Verde


Nenhum comentário:

Postar um comentário