quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Escola Irineu Joffyli realizou jogos interno alusivo aos 80 anos na Educação.




Na ultima semana a escola estadual Irineu Joffyli realizou os VII jogos internos da escola, homenageando a própria escola que este ano completa 80 anos de tradição na educação da cidade de Esperança.

Os jogos foram coordenado pelo prof. Israel Galdino (Rau), e os professores, Miro, Geomarcos e professora Célia.

Os jogos internos foram realizados de 31 de Julho a 03 de agosto de 2012, com 10 modalidades competitivas (pula corda, corrida do saco, Futsal, Fut-Campo, vôlei de dupla, revezamento, salto em distancia, bambolê, Dama, Xadrez e Baleada), onde as medalhas foram bastante disputadas pelos atletas de Diversas categorias, do dentinho ao juvenil, e foram entregues mais de 150 medalhas no pavilhão do Irineu Joffyly, pela direção escolar com todos os professores e funcionários presentes.

Atração maior dos jogos

A atração maior dos jogos ficou por conta do jogo de futsal misto com professoras e professores jogando juntos em um time só (dois professores e duas professoras em cada equipe) veja ficha técnica da partida.

Professores ‘A ‘ 2  x  1  professores ‘ B ‘

Local; Ginásio o Vovozão

Gols; Rau marcou duas vezes p/equipe A

Enquanto miro descontou para equipe B.

Professores A – Kelly, Eriverta, Mayara Rau, china,  d. Fátima e Neuza
Professores B – Marinalva, Lourdinha, Francisco, Miro, Juliana, Emenia



Obs: as professoras jogando chamou a atenção e a torcida de alunos presente foi ao delírio nas arquibancadas do ginásio o vovozão.

Segundo o coordenador e professor (Rau Galdino), esses jogos tiveram como objetivo, a preparação e seleção dos atletas para formação das equipes para os jogos estudantis municipais que será realizado na segunda quinzena de setembro com a participação de todas as escolas da rede municipal estadual e particulares, com a presença de mais de 2 mil atletas.

Agradecimentos: a equipe de arbitragem (Tiago, Tolistoy, Michel,Donizete, Milla e PC, esses no futsal, e o professor Estevão no xadrez e na Dama) todos com excelente trabalhos.

Agradecimento; Prefeitura Municipal de Esperança e Mercadinho e padaria São Jose (Jose Caetano).

Fonte:RauGaldino


Nenhum comentário:

Postar um comentário