domingo, 26 de agosto de 2012

Do Portal Correio - Falha no freio causa acidente com ônibus de time de futebol.


Foto:PortalCorreio

Um acidente envolvendo o ônibus da delegação do Cruzeiro aconteceu por volta das 00h30 deste domingo (26), próximo a cidade de Areia, no Brejo da Paraíba. Segundo a polícia, uma falha nos freios fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que desgovernou e, em seguida, capotou.

Os atletas e a comissão técnica, que viajavam no ônibus, sofreram escoriações em várias partes do corpo. O caso mais delicado é do técnico Aldo França que sofreu uma forte pancada na cabeça e está sendo submetido a exames. Também o treinador de goleiros Marcelo fraturou uma das costelas e o artilheiro Delany, além de cortes no braço, também sofreu uma pancada na cabeça. Todos foram socorridos conscientes.

Segundo o zagueiro Rogério, “graças a Deus não houve uma tragédia, mas todos os jogadores estão abalados psicologicamente”.

O elenco cruzeirense tinha como destino a cidade de Guarabira, onde iria cumprir o jogo de volta pela quarta rodada da fase final da segunda divisão do Campeonato Paraibano. A Federação Paraibana de Futebol foi informada sobre o ocorrido e consequentemente deverá divulgar uma nova data para realização da partida.

Fonte:PortalCorreio


Nenhum comentário:

Postar um comentário