quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Más condições da rodovia que liga Esperança a Areial é apontada como a causa principal de vários acidentes.



Quando se trata de acidente na estrada que liga Esperança a Areial o que vem logo no pensamento de todos os moradores das duas cidades é que foi por conta das más condições da estrada que se encontra em péssimas condições.

A equipe do Blog Andrade Noticias conversou com vários motoristas que usam a estrada diariamente e todos afirmam que devido às más condições da rodovia diariamente acontece quebra mecânica e estouro de pneus constantemente, além de aumentar a possibilidade de acidentes com vítimas.

A região é de tráfego intenso e se encontra com uma péssima situação na malha asfáltica obrigando os motoristas a desviar dos buracos causando acidentes.

Um dos últimos acidentes que aconteceu foi à colisão entre duas motos no começo da tarde deste sábado 28/07 o qual deixou duas vitimas fatais que foram Paulo Cezar Targino da Silva 36 anos e Marcondes Barbosa 38 anos (FOTO ABAIXO)


Varias vidas perdidas na estrada que já foi denominada como "ESTRADA DA MORTE" e até agora nenhuma solução tomada pelas as autoridades responsáveis, fica a pergunta no AR “Quantas vidas ainda precisa ser perdidas para que o problema seja solucionado”?





Nenhum comentário:

Postar um comentário