quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 – Coligação “Frente Esperança Popular” realiza primeiro Comício nesta sexta-feira na cidade de Esperança.


Foto:Reprodução Internet (Meramente Ilustrativa) 

Começa na noite desta sexta-feira a série de Comícios da Coligação “Frente Esperança Popular PT / PTB / PSL / PPS / PSB / PSD / PC do B”, que tem à frente Nobinho Almeida e Rosa Bronzeado. O primeiro Comício acontece no bairro da Bela Vista.

Segundo a coordenação da campanha, os eleitores que comparecerem ao Comício terá a oportunidade de ouvir um pouco do Plano de Governo da Coligação. “Nós temos propostas a apresentar. Se fizemos tantas obras em tão pouco tempo, vamos mostrar o quanto ainda temos a fazer pela nossa cidade”, disse um dos coordenadores.

O Comício na Bela Vista nesta sexta-feira, 17, começará às 19h40, onde várias lideranças e autoridades garantem subir no palco para demonstrar seu apoio à continuidade do desenvolvimento. “Queremos a continuidade dessas importantes obras, não podemos correr o risco de ver obras sendo paralisadas”, afirmam os dirigentes políticos que apoiam Nobinho e Rosa.

Na prévia do Comício, os candidatos fizeram visitas nos bairros da região, ouvindo as reivindicações e reforçando o convite para o evento desta sexta-feira. “Como é bom chegar às casas e ser bem recebido, o pessoal oferecendo um cafezinho, isso é gratificante, quando como prefeito, conseguimos atender aos anseios da população”, comentou Nobinho ao Blog Andrade Noticias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário