sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Coopacne receberá representantes do Projeto Velho Chico, de Pernambuco.


Área de atuação do Projeto Rio Mamanguape


No período de 15 a 18 deste mês a Cooperativa de Projetos, Assistência Técnica e Capacitação do Nordeste – Ltda – Coopacne, que executa o Projeto Rio Mamanguape, receberá a visita de uma equipe do Projeto Velho Chico, de Pernambuco, também patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental, constituída por 30 agricultores e 02 técnicos.


A vinda da equipe do Projeto Velho Chico constitui uma das ações do Programa que trata da visita a experiências exitosas registradas em outros projetos.

A programação a ser cumprida durante a visita prevê no dia 16/08, pela manhã, uma apresentação do Projeto Rio Mamanguape e do Projeto Velho Chico, na sede da Escola Apícola, em Alagoa Nova.

Na tarde do mesmo dia, será realizada uma visita ao sistema de abastecimento singelo que está sendo implantado na comunidade Queira Deus de Alagoa Nova.

No dia 17/08, os representantes do Projeto Velho Chico conhecerão os Tanques de Pedra de Zé Pajeú, Timbaúba, Benefício e Pintado, que foram construídos ou recuperados pelo Projeto Rio Mamanguape. Além destas experiências na área de recursos hídricos, a programação da visita também incluiu a apresentação de projetos produtivos nos municípios de Areial, Esperança e Lagoa Seca.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário