quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Empresa retoma serviços da vila Olímpica de Esperança







A Empresa Linear Engenharia e Empreendimentos Ltda, com endereço a Rua. Flávio Ribeiro Coutinho, em João Pessoa, e responsável pela Construção da Vila Olímpica de Esperança, retomou no inicio desta semana, os serviços de construção da obra, já na sua segunda medição, seguindo um cronograma estabelecido pelo Caixa Econômica Federal.

Nesta etapa estão sendo executados serviços de calçamento de ruas e esgotamento sanitário entre outros, que irão abrigar um Ginásio Esportivo, Salas para Prática de Esportes e Artes Marciais, Pista de Atletismo, além de outros departamentos, e as obras de infraestruturas já estão em ritmo acelerado, e obedecendo aos padrões modernos de construção.

A construção de uma Vila Olímpica representa para a cidade um investimento para a prática de esporte, fator essencial para uma melhor qualidade de vida da população.

Assim como o conhecimento faz diferença no mundo em que vivemos, o movimento está em nossas vidas como uma necessidade vital do ser humano. Ao praticar um esporte expressamos sentimentos, crenças, valores, enfim, nosso modo de sentir e perceber o mundo, proporcionado assim um impacto positivo sobre a educação.

A Vila Olímpica de Esperança está localizada no bairro do Portal e a previsão é de que seja concluída entre os anos de 2013 e 2014.


Fonte:VeraTaveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário