sábado, 22 de setembro de 2012

Sete motocicletas são roubadas em 15 horas no Agreste da Paraíba.



Motos foram levadas em Campina Grande, Lagoa de Roça e Esperança.
Nenhuma motocicleta foi recuperada e suspeitos não foram localizados.


A Central de Operações da Polícia MIlitar (Copom) informou que sete motocicletas foram roubadas ou furtadas em 15 horas em três cidades do Agreste da Paraíba durante a quinta-feira (20). Em nenhum dos casos a polícia chegou aos suspeitos ou conseguiu localizar as motos roubadas. Cinco dos roubos aconteceram em Campina Grande.

O primeiro foi um furto a uma motoneta na manhã da quinta-feira no Centro de Campina Grande. O veículo estava estacionado e quando o dono voltou não encontrou mais a moto. Na mesma cidade, dois homens armados abordaram a vítima no Distrito Industrial e levaram a motocicleta. À noite um motociclista foi abordado por um homem armado que estava a pé no Jardim Paulistano e teve a moto roubada.

Também à noite, um mototaxista pegou uma corrida e, ao chegar no bairro Centenário, o passageiro anunciou o assalto e levou a motocicleta. O último roubo aconteceu já na madrugada desta sexta-feira (21) no bairro Bodocongó. Dois homens em outra moto abordaram a vítima e roubaram a motocicleta. O 2º Batalhão da Polícia Militar informou que não acredita que os crimes tenham relação.

Já o 10º Batalhão da PM acredita que dois roubos que aconteceram em cidades do Agreste podem ter sido efetuados por um mesmo grupo. Em Lagoa de Roça, homens armados abordaram um motociclista e levaram o veículo.

Em Esperança, o dono deixou a moto estacionada e ela foi furtada. Os comandos informaram que diligências foram realizadas, mas não tiveram êxito. A recomendação dos batalhões é que os motociclistas utillizem dispositivos de segurança, já que o veículo é muito vulnerável a roubo.

Fonte:G1Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário