domingo, 30 de setembro de 2012

Semana interna de prevenção de acidentes do trabalho é realizada com sucesso na Dantas Distribuidora.




A Dantas Importadora e Distribuidora Ltda., do grupo Almeida situada na Rod BR 104, 668 zona urbana Esperança - PB, esteve promovendo nos dias 26 a 29 de Setembro a SIPAT- Semana Interna de Prevenção de Acidentes do trabalho é o nome dado a uma semana de atividades voltadas para a prevenção de acidentes do trabalho.

É um evento anual, organizado pela CIPA- Comissão Interna de Prevenção de Acidentes em conjunto com o SESMT- Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho onde houver.

É um evento obrigatório em todas as empresas que tem CIPA, independente de tamanho ou segmento.

A SIPAT busca através de palestras, gincanas, sorteios de brindes e atividades motivacionais, orientar os trabalhadores sobre a importância da prevenção contra acidentes do trabalho e doenças ocupacionais.

A CIPA da Dantas organizou o evento onde houve palestras de primeiros socorros com o SAMU, DST e AIDS com a Enfermeira, Maria Aparecida Nogueira dos Santos do setor de Educação em saúde e Roseilda Maria da Silva, Assistente Social do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Campanha de vacinação contra o Tétano e Hepatite com o PSF da cidade, vídeos voltados acidente de trabalho e sorteios de brindes.

Componentes da CIPA Dantas:

Gilson Gonçalves de Assis – Presidente

Aelson Nogueira dos Santos – Vice-presidente

Kiedson L. de Carvalho Rocha – Secretario

Jailton Arruda Câmara

Fonte: Eridan da S. Soares.
TST- Técnica Segurança do Trabalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário