terça-feira, 11 de setembro de 2012

Decorama e Galatasaray avançam as semifinais do 10º Rochão 2012.



1º Embate da manhã:

A equipe do Galatasaray venceu o Boa Safra por 02 X 01 e avançou as semifinais do Campeonato o Rochão 2012.

A partida aconteceu no Campo da Rodoviária às 09:00 horas e com boa atuação no primeiro tempo o Galatasaray do Estevão vai brigar pelo título do 10º Rochão.

Os gols da partida foram de Edgley e Renato (1º TEMPO) para o Galatasaray e Neguinho (2º TEMPO) para o Boa Safra, o senhor Ivanildo C Rocha apitou a partida e foi auxiliado por João Felipe e Edriano Batista da LEF.

Ficha Técnica das Equipes:

Galatasaray: Van, PC, Magrão, Jé, Fabinho, Pedro, Renato, Edgley, Jera, Binha e Fabrício, na 2ª etapa entraram Fábio, Arthur e Paulinho. Técnico Estevão.

Boa Safra: Pirulito, Diego, Junior, Tadeu, Dionísio, Adriano, Márcio, Lêlo, Neguinho e Jean, depois entrou Anderson. Técnico Cristiano e Bruno.

2º Embate da manhã:

A equipe da Decorama encontrou muitas dificuldades para vencer o Hope City, com o placar apertado e um gol chorado.

O resultado do embate foi 01 X 00 para a Decorama e o gol foi marcado aos 25' minutos do 2º tempo através do atacante Osmar.

A arbitragem de Edriano Batista, Daniel dos Santos e João Felipe da LEF, todos fizeram um bom trabalho, o fator negativo da partida foi o calor ou a temperatura que estava em 30º graus.

Ficha Técnica das equipes:

Decorama: Branco, Pierre, Joan, Silvio, Rique, Osmar, Negro, Eduardo, Esquerdinha, Jonas e Junior, no 2º tempo entrou Maguinho. Técnico Renato.

Hope City: Tolstoi, Felipe, Café, Caguim, Bica, Mila, Caio, Ganso, Israel, Maguila e Bruno, na etapa final entraram Fábio, Cristiano, Galego e Netinho. Técnico Tolstoi.

As equipes do Decorama e Galatasaray só voltarão a jogar nas semifinais no dia 23 de Setembro, agora ficam de camarote esperando os seus adversários.

As equipes do Hope City e Boa Safra jogarão no próximo contra Atlético e Grêmio para conhecermos os adversários dos semifinalistas já classificados.

Um excelente público esteve presente no campo da Rodoviária e fez a festa do futebol amador esperancense, no 10º Campeonato de Futebol de Campo o Rochão.

Direto da Redação do Ban Esporte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário